Mais um homicídio em Lagoa Santa

Picture of Jacqueline Athayde

Jacqueline Athayde

Jovem é baleado na sala de casa

Na quinta-feira (4) de outubro de 2024, no bairro Vila Rica, em Lagoa Santa, Minas Gerais, um jovem de 20 anos foi alvo uma rajada de tiros. Ele estava na sala de casa de casa, jogando no celular, quando um homem entrou e atirou para matá-lo.

Mais um homicídio em Lagoa Santa
Foto: Jacqueline Athayde

Na residência ainda se encontrava a mãe com 3 filhos menores. Segundo ela foi uma covardia, pois ele não teve direito de defesa. Os irmãos que dormiam, acordaram assuntados com o barulho dos tiros. A mãe tentou socorrer o filho, e afirma que quando a polícia chegou o jovem ainda estava com pulsação. Mas chegou no hospital de Lagoa Santa sem vida. No passeio ainda se pode ver as marcas do sangue da vítima.

A família ainda não sabe se o enterro será hoje ou amanhã. Vale pensar em que grau chegou a violência, existe uma banalização da morte, e o que antes era vergonhoso atualmente se tornou um mérito. Além da gravidade de acabar com a vida de pessoas, atualmente, os homicídios acontecem na frente de crianças, mães e outros parentes sem a menor preocupação com o trauma psicológico que vão gerar em quem está presente.

A Policia Militar de Lagoa Santa segue investigando os fatos.

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *