A cerimônia de casamento aconteceu na última sexta-feira (03/01).
O jogador de futebol Hulk Paraíba e a médica Camila Ângelo foram alvos de ataques na Internet após se casarem em uma cerimônia intimista na cidade natal do jogador (Campina Grande, Paraíba). Internautas e veículos de imprensa disseminaram discursos de ódio e mentiras direcionadas ao casal, o que resultou na abertura de um boletim de ocorrência contra os autores dos ataques. O relacionamento do casal é motivo de polêmica nas redes sociais desde o seu início e, com a divulgação da cerimônia, o problema se intensificou.
O produtor do casamento, Jaeder Barreto, abriu um boletim de ocorrência com capturas de tela e links que, de acordo com o comunicado da assessoria de imprensa de Jaeder, provam a veracidade das denúncias.
“Jaeder Barreto apresenta evidências concretas de difamações e ofensas que extrapolam os limites da liberdade de expressão, configurando ataques que visam diretamente a honra e a reputação do casal. As ações protocoladas têm como objetivo principal responsabilizar legalmente os envolvidos e prevenir que novos ataques venham a ocorrer, garantindo a proteção da dignidade do casal”, afirmou a assessoria de Jaeder em nota.
Leia também: Dicas para manter a pele bronzeada no verão