Vítima de Golpes de Faca em Lagoa Santa sai do Hospital

Picture of Jacqueline Athayde

Jacqueline Athayde

A moradora da cidade de Lagoa Santa que levou várias facadas está melhor e voltou para casa.

No último domingo (8) de dezembro uma mulher que estava, com a família, curtindo o evento de confraternização, realizado no campo de Futebol Santa Cruz, no bairro Francisco Pereira foi esfaqueada após discussão com duas mulheres, que também estavam no local.

Vítima de Golpes de Faca
Foto: Divulgação

A vítima foi encaminhada para o Hospital Lindolfo Avelar, na cidade de Lagoa Santa, onde permaneceu até quinta-feira (12) de dezembro.

Os golpes de faca atingiram as costas e o seu braço direito. A perfuração nas costas acabou atingiu o fígado, deixando a paciente no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por 5 dias.

O jornal Lagoa News conversou com a vítima que aguardava a liberação médica para voltar para sua residência. Segundo ela, o médico passou no quarto na parte da manhã e disse que ela seria liberada na quinta feira. Questionada sobre a agressão, preferiu não falar sobre o assunto. “ Estou muito abalada com tudo que aconteceu, e prefiro ficar calada neste momento. ”

As mulheres envolvidas na tentativa de homicídio seguem em liberdade. O crime de tentativa de homicídio está no artigo 121 do Código Penal, que prevê de 6 a 20 anos de prisão.

Vítima de Golpes de Faca em Lagoa Santa
Foto: Divulgação

Segundo o delegado da Polícia Civil de Lagoa Santa, Flávio Teymeny, ele está dando andamento ao procedimento iniciado na delegacia do Jardim da Glória, em Vespasiano. “O inquérito já foi aberto e as apurações serão feitas. Ele esclarece como são feitos os procedimentos: ” Ao fim das investigações policiais, a autoridade vai indiciar a suspeita, podendo pedir a prisao preventiva, se achar necessário.”

O delegado ainda explicou que finalizando o relatório o procedimento será enviado para a justiça. E neste processo penal, caso a justiça decida por uma sentença condenatória, a acusada pode ser presa para cumprir a pena estabelecida no Código Penal referente ao crime cometido.

Leia também: Comunidade de Lagoa Santa e Região se Une Contra Instalação de Pedágio na Linha Verde

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *